Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

42 pessoas são atendidas no primeiro dia de atendimento do Hospital de Campanha

Das 42 pessoas atendidas, 39 eram adultos e três eram crianças.

ClicRDC
por  ClicRDC
24/03/2020 11:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A segunda-feira (23) foi o primeiro dia de atendimento do hospital de campanha em Chapecó. De acordo com a Secretaria da Saúde, a base, que fica na escola Marechal Bormann, atendeu 42 pessoas. Segundo a médica, Karina Colling, são todos considerados casos suspeitos de coronavírus.

Das 42 pessoas atendidas, 39 eram adultos e três eram crianças. Ao chegar no hospital de campanha, todos passaram por uma avaliação e foram encaminhados de volta para casa.

O hospital de campanha fica na Escola de Educação Básica Marechal Bormann – ao lado da Catedral Santo Antônio, no centro de Chapecó. O horário de atendimento acontece das 7h às 19h – sem fechar ao meio dia.

O terceiro caso de coronavírus em Chapecó foi confirmado nesta terça-feira (24). A informação foi divulgada pela Administração Municipal, durante coletiva.

Segundo o prefeito Luciano Buligon o paciente é um homem. Ele não tem histórico de viagem, mas participou de um evento internacional. Ainda segundo Buligon, o teste foi realizado no dia 18 e o resultado saiu nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE