Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

2ª Taça Termas Marcelino Ramos já está em andamento

A competição de Beach Soccer Masculino e de Vôlei de Areia segue até 1º de março.

Moglia Assessoria
por  Moglia Assessoria
07/02/2020 13:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova quadra de areia das Termas de Marcelino Ramos já está recebendo as disputas da 2ª Taça Termas Marcelino Ramos. A competição, que iniciou em 26/01 e se estenderá até 1º de março, conta com as modalidades de Beach Soccer Masculino e de Vôlei de Areia 4x4 (quarteto misto). Os jogos serão realizados a partir das 14h30, aos domingos.

Já foram disputadas duas rodadas da modalidade do Beach Soccer Masculino, nos dias 26/01 e 02/02, no próximo domingo acontece a terceira rodada que classificará as equipes para a final marcada para o dia 16/02. Já na modalidade de Vôlei de Areia 4x4 (quarteto misto) serão disponibilizadas oito vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro e são abertas ao público em geral. As partidas acontecem no dia 1º de março. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site do Termas de Marcelino. O objetivo da taça é estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade e interior, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formando novos grupos de praticantes do beach soccer e vôlei de areia.

A competição é uma promoção do Balneário Termas de Marcelino Ramos e apoio da Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos sob a organização e coordenação do Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Mais informações no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

2ª Taça Termas Marcelino Ramos

  • Data: de 26 de janeiro a 1º de março
  • Horário: 14h30
  • Local: quadra de areia das Termas de Marcelino Ramos
  • Ingressos: Entrada gratuita
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE