Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

2ª edição do Festival Regalo Querenciano começa dia 18

Evento “Regalo Querenciano – O Som do Festival”, será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, com a participação de doze grupos vocais do estado.

Assessoria
por  Assessoria
09/11/2021 11:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O CTG Sentinela da Querência organiza a 2ª edição do projeto “Regalo Querenciano – O Som do Festival”, que tem como objetivo manter viva a tradição gaúcha, prestando uma homenagem e valorizando os grupos vocais que com suas composições, arranjos e melodias encantam e fazem parte da história dos festivais no RS.

O evento acontece entre 18 e 21 de novembro, com a participação de doze grupos vocais do estado, apresentando composições de autoria própria, além de músicas regionalistas que marcam o cenário musical gaúcho. A transmissão será ao vivo através do Youtube do Regalo Querenciano, do Facebook do CTG Sentinela da Querência, do Movimento Tradicionalista Gaúcho, da Estampa da Tradição e do Regalo Querenciano.

A 2ª edição do Regalo Querenciano também conta com uma novidade: terá a participação de público presencial seguindo todas as normas e protocolos vigentes. Os ingressos precisam ser reservados e adquiridos antecipadamente pelo whatsapp 54 99328-4994. Não haverá ingressos na hora e o número é limitado.

O “Regalo Querenciano – O Som do Festival conta com financiamento do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE