Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

24ª edição da Feira do Livro começa neste sábado em Erechim

Evento acontece até dia 29 de abril na Praça Jayme Lago.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/04/2023 11:08 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Faltam poucas horas para a abertura oficial da 24ª Feira do Livro de Erechim - Novos Horizontes, que marca a volta do evento para Praça Jayme Lago. Toda estrutura já está montada, e a sexta-feira (21), está sendo de organização para os livreiros e livrarias.

A feira vai contar com stands para sete expositores entre livreiros e livrarias, o espaço do SESC, espaço da Biblioteca Pública Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico, espaço da Academia Erechinense de Letras (AEL) e da Patrona Joemir Rosset, espaço para os autores e uma cafeteria. A estrutura também tem um mini auditório, com capacidade para 32 pessoas, e o palco principal, com espaço para 80 pessoas. Além da estrutura da Praça Jayme Lago, algumas atividades acontecerão ainda, na Câmara de Vereadores e na URI Erechim. 

Confira a programação completa da 24ª Feira do Livro de Erechim clicando aqui.

Abertura oficial

A solenidade de abertura oficial da 24ª Feira do Livro de Erechim acontece neste sábado (22), às 10 horas no palco principal na Praça Prefeito Jayme Lago. O evento se estende até o próximo sábado (29), marcando também as festividades de 105 anos de Erechim.

Convite reforçado

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, reforçou o convite para a comunidade de Erechim e da região. "Voltamos com a Feira do Livro na Praça Prefeito Jayme Lago. De 22 a 29 de abril. São mais de 60 atividades, todas gratuitas. Vamos viajar pelo mundo do livro", declarou o prefeito Polis.

A 24ª Feira do Livro de Erechim é promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com patrocínio de Sicredi UniEstados e PC Soluções Corporativas. O evento conta ainda com apoio de Academia Erechinense de Letras (AEL), Universidade Federal da Fronteira Sul, Unimed Erechim, URI Erechim, Instituto Federal Campus Erechim, UERGS Unidade Erechim, Sesc Erechim e SEBRAE Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE