Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

23ª Semana Municipal do Trânsito vai homenagear Roberto Luís Toldo

Atualmente, ele é vice-presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e integrante da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI)

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
08/08/2022 16:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mario Rossi, confirmou, na sexta-feira (5), que o engenheiro civil, Roberto Luís Toldo, será o homenageado da 23a Semana Municipal do Trânsito, que ocorre de 19 a 25 de setembro. Ele é vice-presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e, atualmente, integrante da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI).

Histórico

O engenheiro civil, Roberto Luís Toldo, tem 59 anos, e é natural de Erechim, é vice-presidente do Consepro, órgão que foi trazido para Erechim pelo seu pai, Elírio Ernestino Toldo. Ele é sócio veterano e ex-presidente do Rotary Club Erechim, membro do Conselho Administração Parigi - Porto Alegre, membro do Conselho de Administração Manhattan - Hotelaria e representante consular SC Internacional.

Tema da Semana de Trânsito

O secretário Mario Rossi comenta que o tema da campanha de conscientização de 2022 será “Juntos salvamos vidas” e está focada nos motociclistas, e surge com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

As atividades da Semana do Trânsito, observa o secretário, irão destacar a importância de se cumprir as leis de trânsito para reduzir o número de acidentes e preservar vidas. “Um dos pontos significativos é o uso correto do capacete, que se for utilizado da maneira certa vai proteger o motociclista”, afirma.

A Semana de Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE