Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

1º Open de Vôlei de Praia EVF acontece no próximo dia 02

A quadra de areia da Associação Atlética Cultural Comil – AACC vai receber no próximo final de semana atletas de toda a região.

Assessoria EVF
por  Assessoria EVF
30/01/2020 16:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Campeonato de Vôlei de praia promovido pela AEEF – Associação Esportiva Erechim Futuro acontecerá no próximo dia 02 de fevereiro na sede da AAC Comil.

Agência Neoyann

A quadra de areia da Associação Atlética Cultural Comil – AACC vai receber no próximo final de semana atletas de toda a região que estarão buscando o título do 1º Open de Vôlei de Praia - EVF. Durante a semana foram realizadas várias melhorias na estrutura da quadra de areia com o intuito de ofertar as melhores condições possíveis aos atletas que estarão competindo. Fabiano Bukowski, vice-presidente da AACC salienta que a Associação tem também por finalidade fomentar o esporte e que os benefícios resultantes das melhorias físicas na sede, ficam de legado aos associados que poderão usufruir de um espaço melhor após a competição.

A expectativa da equipe organizadora do torneio é de que tenhamos mais de 14 duplas na disputa. Dentre as equipes já confirmadas, teremos atletas representando as cidades de Santo ngelo/RS, Passo Fundo/RS, Tapejara/RS, Concórdia/SC, São Carlos/SC e Chapecó além dos atletas de Erechim.

Quem também estará prestigiando a competição é o ex-atleta Mateus Vier, um dos maiores nomes do vôlei de Praia Gaúcho. Em 20 anos de carreira como jogador profissional, Mateus Vier competiu em 98 etapas de Circuito Banco do Brasil, 35 torneios no exterior e conquistou 163 pódios no Circuito Metropolitano de Porto Alegre com 62 medalhas de ouros, 49 pratas e 52 bronzes.

A competição está prevista para ter seu início no domingo, dia 02 de fevereiro às 8h na sede da AAC Comil localizada no bairro Aeroporto. O evento terá os jogos da fase de grupos pela manhã e as partidas eliminatórias na sequência que devem se estender durante a tarde. A entrada na sede social é gratuita. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro pelo telefone (54) 99144 -1182 (Willian).

O presidente da AEEF, Julio Dornelles pontua que toda a organização está sendo realizada com muito carinho e empenho: “Ficamos desde já muito felizes com a resposta dada pelos atletas da cidade e da região que aceitaram o desafio de estar competindo no 1º Open de Vôlei de Praia - EVF. Não temos dúvida de que será um torneio de ótimo nível técnico e convidamos para que a população de nossa cidade compareça ao local do evento e prestigie os atletas que estarão na disputa.

A equipe ERECHIM VÔLEI FUTURO - EVF conta com apoio da Associação Atlética Cultura Comil - AACC e da Prefeitura Municipal de Erechim e com os patrocínios de: Agência Neoyann, Araújo Veículos, Barbosa Terraplanagem, Implefer Artefatos Metálicos, JC Comércio de Materiais Elétricos, Mecânica Rossetto Ltda / Multi Marcas, Mercado Pingo, Pasc Pneus & Rodas, Personal Car (Oficina Mecânica Multimarcas), Pratiksha Fotografia e Pratiksha Yoga.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE