Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

1º Encontro Marcelinense de Motos acontece nos dias 18, 19 e 20 de março

A estrutura será montada nas Termas de Marcelino Ramos, um espaço adequado para atividades ao ar livre e o evento terá acesso gratuito. Confira a programação

Tainete Farina
por  Tainete Farina
14/03/2022 10:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Acontece nos próximos dias 18, 19 e 20 de março a “Programação Artística do 1º Encontro Marcelinense de Motos”, um projeto que foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura Estadual e que tem como objetivos oferecer uma programação artística com 09 shows, reunindo apreciadores da paixão sobre duas rodas e também os amantes da boa música além de incentivar a retomada de atividades do setor de eventos, contribuindo com o fortalecimento econômico, turístico, cultural e social da região.

A estrutura será montada nas Termas de Marcelino Ramos, um espaço adequado para atividades ao ar livre e o evento terá acesso gratuito. O projeto traz um caráter social ao promover arrecadação de alimentos não perecíveis do público que estará presente para posterior destinação a Secretaria Municipal de Assistência Social de Marcelino Ramos, que fará a distribuição para entidades sociais do município. Porém esta doação será voluntária, de forma a garantir a democratização de acesso, oportunizando que pessoas de todas as classes sociais prestigiem as atividades culturais oferecidas.

A programação conta com os seguintes shows:

Dia 18/03 (sexta-feira):

  • 18 horas - abertura do evento, 
  • 21 horas - DJ Alessandro Filipi, e 
  • 23 horas - Show Acústicos e Valvulados
  • Meia-noite:  Show Banda Inner

Dia 19/03 (sábado):

  • 18 horas - DJ Luis Biavatti, 
  • 20 horas - DJ Renan Bertoti
  • 23 horas - Show Banda ´The Travellers´ - Country Rock 

Dia 20/03 (domingo)

  • 15 horas - Show Patrick Borgmann
  • 17 horas – Show Banda Jonas Kellm & Los Compadres.

    Misturar o som de guitarras com o ronco do motor das motocicletas é garantia de uma ótima receita para reunir apreciadores da paixão sobre duas rodas e também os amantes da boa música, assim, o 1° Encontro Marcelinense de Motos se propõe a ser um evento multicultural, aberto a toda a comunidade.

    O Projeto Programação Artística do 1º Encontro Marcelinense de Motos é uma realização da L. UM Produções e Eventos. Conta com o apoio da TERMASA e do Município de Marcelino Ramos. Patrocínio: Andrevet Distribuidora e Zenir Disarz. Financiamento Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE