Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

14ª Rústica de Marcelino Ramos reuniu 160 atletas gaúchos e catarinenses

Evento fez parte da comemoração alusiva ao Natal

Assessoria SESC
por  Assessoria SESC
22/12/2021 12:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O último domingo, dia 19 de dezembro, foi de corrida de rua em Marcelino Ramos, no norte do Estado. A 14ª Rústica de Marcelino Ramos reuniu 160 atletas num percurso de 5,7 km pela RS-126, passando por pontos turísticos da cidade como a Ponte e a Estação Férrea, até a Prefeitura Municipal. O evento esportivo já é tradicional no município e faz parte da programação alusiva ao Natal, a partir de uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Entre os participantes, estavam atletas de 26 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Neste ano, a rústica teve vagas limitadas e contou com corredores de 16 a 59 anos para o percurso individual e para o revezamento de duplas, com categorias Masculino, Feminino, Misto e PCDs. “O evento marcou o retorno das corridas de rua na região, acontecimento muito esperado pelos apaixonados pelo esporte que estavam ansiosos por competir e se desafiar, mesmo com a alta temperatura que se fez no dia do evento”, ressaltou o técnico de Esporte e Lazer do Sesc Erechim, Luciano Magnabosco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE