Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

12º Remate de Bovinos de Corte acontece no próximo dia 29, em Aratiba

O evento é um dos principais da região e terá oferta de mais de 500 animais em lotes padronizados de cruzamento industrial

Ascom Prefeitura de Aratiba
por  Ascom Prefeitura de Aratiba
23/04/2023 20:23 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria da Agricultura, realiza no próximo dia 29 de abril, a 12ª edição do Remate de Bovinos de Corte. O evento é um dos principais da região e terá oferta de mais de 500 animais em lotes padronizados de cruzamento industrial. 

O Remate abre programação ainda na manhã de sábado, com visitação a partir das 7h30. Ao meio-dia haverá almoço, sob adesão, com ingressos podendo ser adquiridos no local. Já a partir das 13h30 começa o Remate, com leiloeiro oficial. As aquisições serão realizadas sem comissão do leiloeiro. Haverá ainda transmissão via internet (AU online) com possibilidade de lances no formato digital.

O secretário da Agricultura de Aratiba, Joarez Miechuanski, enfatiza que o objetivo será apresentar aos visitantes animais de grande qualidade genética. 

“Estamos programando mais um Remate com toda a infraestrutura necessária para um bom evento, com espaços adequados, lotes padronizados e certamente a possibilidade de aquisições de bons animais”, frisa.

O Remate de Bovinos de Corte de Aratiba é realizado pela prefeitura e Secretaria da Agricultura, com apoio da Inspetoria de Defesa Sanitária de Aratiba. Tem o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, Cresol, Aquasolo, Deale, Cotribá, Seméx, GSA, Alta Genética, Copérdia, Sementes Agroceres, Agrocampo, Alfa, Select Sires, Água Limpa e JA Saúde Animal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE