Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ozan Kose / AFP / CP
Esporte

0 a 0: Croácia empata com Marrocos na Copa do Mundo

Em um jogo marcado por poucas oportunidades de gol, as duas seleções batalharam muito, mas deixaram o gramado do estádio Al-Bayt com apenas um ponto

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/11/2022 10:47 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Última vice-campeã do mundo, a Croácia decepcionou ao empatar em 0 a 0 com Marrocos nesta quarta-feira em duelo válido pelo grupo F da Copa do Mundo. Em um jogo marcado por poucas oportunidades de gol, as duas seleções batalharam muito, mas deixaram o gramado do estádio Al-Bayt com apenas um ponto. O outro jogo da chave será às 16h e envolverá Bélgica e Canadá, no Ahmad Bin Ali.

Com o 0 a 0, Bélgica e Canadá, que se enfrentam mais tarde, às 16h (de Brasília), no estádio Ahmed bin Ali, têm caminho livre para assumir a liderança do Grupo F da competição, caso uma das seleções vença.

Croácia e Marrocos voltam a campo pela Copa do Mundo do Catar no próximo domingo (27). Enquanto os marroquinos encaram a Bélgica, às 10h (de Brasília), no estádio Al Thumama, a atual vice-campeã mundial enfrenta o Canadá, mais tarde, às 13h, no estádio Khalifa International.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE