Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

“Papo de Responsa” da Polícia Civil acontece em escolas de Severiano de Almeida

Delegado de Polícia Germano Alves de Lima conversou com mais de 120 alunos temas como a atuação policial na região, a prevenção do bullying, o combate ao uso de entorpecentes.

Polícia Civil
por  Polícia Civil
05/10/2022 17:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira, 05 de outubro de 2022, a Polícia Civil, através do Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, realizou mais uma etapa do Programa “Papo de Responsa” na Escola Estadual de Ensino Médio José Bisognin, em Severiano de Almeida

Mais de 120 alunos, além de professores participaram das atividades e palestras ministradas pelo Delegado Germano, onde foram debatidos temas como a atuação policial na região, a prevenção do bullying, o combate ao uso de entorpecentes, a repressão aos atos infracionais e as boas práticas de cidadania.

Foto: Polícia Civil

As atividades estenderam-se durante os dois turnos letivos, e permitiram uma maior integração entre a Polícia Civil e a comunidade escolar severianense. 

Além da divulgação do trabalho policial, as dinâmicas do programa permitiram o desenvolvimento de ações efetivas de combate e erradicação à drogadição infanto-juvenil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE