Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
saojoaquimonline.com.br/
Cidade

“Os Gaúchos de à Cavalo pelo Mundo” com Elton Saldanha a caminho do Rio Grande do Sul

Grupo partiu de Bom Jardim da Serra, em SC com destino a Vacaria, no RS.

saojoaquimonline.com.br/
por  saojoaquimonline.com.br/
25/01/2020 15:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cavaleiros de várias regiões do Brasil partiram na manhã desta sexta-feira(24), de Bom Jesus da Serra, em Santa Catarina, com destino ao Rodeio Internacional de Vacaria. Essa é a 26ª Cavalgada com o cantor e compositor gaúcho, Elton Saldanha.

Depois de um desfile pela cidade, sob intensa garoa, o grupo começou a percorrer os Cânions, cachoeiras e os verdes campos de cima da Serra e apearam para o almoço no Mirante da Serra do Rio do Rastro.

A bom-jardinense e tradicionalista Gerusa Assunção conhecida entre o grupo como Guga Assunção, diz que participa da Cavalgada a mais de vinte anos com o cantor Elton Saldanha, fundador do grupo.

Elton Saldanha diz que o "O Rodeio Internacional de Vacária é a copa do mundo dos rodeios e atrai pessoas do mundo todo e nada melhor do que trazer parte desse povo para conhecer Bom jardim, descobrindo suas belezas naturais e mostrar para o mundo seu potencial.

Os cavaleiros, tem uma missão de fraternidade e igualdade entre si, então, é um clima muito bom de amizade, brincadeiras, cantorias, versos, um ajudando ao outro a arrumar sua encilha, o apoio ao passar por lugares mais difíceis”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE