Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

“O 13º Batalhão de Polícia Militar é referência em segurança pública no Estado”

Afirmação é do vice-prefeito, Flavio Tirello, que representou o município na solenidade de aniversário de 49 anos do 13 BPM na Câmara de Vereadores

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
18/08/2023 18:55 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, representou o prefeito, Paulo Polis, na solenidade que celebrou os 49 anos de atuação do 13º Batalhão de Polícia Militar, na noite da última terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Erechim. Na data do aniversário, a cada ano, o Batalhão faz homenagens às personalidades merecedoras de distinção por ações em prol da segurança pública.

Na ocasião, o vice-prefeito, Flavio Tirello, agradeceu, em nome do comandante do 13 BPM, major, André Konigonis, todo o trabalho realizado pelo Batalhão em Erechim e região, que é referência em segurança pública, em ações e programas para outros Batalhões no Estado e até do país.

“O Projeto Sentinela, por exemplo, que foi desenvolvido em parceria com os outros poderes públicos e entidades civis, é uma importante ferramenta para prevenir e combater a criminalidade e ampliar a segurança pública e o bem-estar das pessoas. Hoje, Erechim tem cerca de 300 câmeras de videomonitoramento em funcionamento, que operam 24 horas por dia, de forma integrada, transmitindo imagens em tempo real para a central de comando”, destaca o vice-prefeito.

Ele parabenizou, também, todas as personalidades que receberam a Comenda do 13o Batalhão de Polícia Militar, a mais alta honraria concedida pelo Batalhão, destinada a cidadãos, militares ou civis, instituições e entidades, que no exercício de suas funções e atividades se destacaram por suas atitudes, dedicação ou capacidade profissional e contribuíram, assim, para segurança pública.

“Agradeço, também, as parcerias com as entidades civis, que são atuantes e sempre colaboram com o Poder Público nos mais diferentes assuntos, entre eles, a segurança pública”, destaca o vice Flávio.

Por fim, o vice-prefeito, Flavio Tirello, ressaltou que se sente agraciado por ter sido escolhido, mais uma vez, para representar a prefeitura municipal no aniversário de tão importante instituição. “E dizer que a segurança pública é prioridade da administração municipal e, por isso, fizemos investimentos e colaboramos, sempre, com os órgãos de segurança do município”, ressalta.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE