Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

"Mulheres na Pesquisa” é tema de debate no dia 26 de março

Evento online é promovido pelos Programas de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFFS e da Universidade Estadual do Amazonas

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
18/03/2021 14:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 26 de março será realizado o debate “Mulheres na Pesquisa: Diálogos Interdisciplinares”. O evento, online, é promovido pelos Programas de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). O objetivo é discutir o papel das mulheres na Pesquisa, evidenciando também o Mês da Mulher - que marca a luta das mulheres pelo direito de igualdade social.

Divulgação

Participantes:

  • Leilane Serratine Grubba – Doutora em Direito (UFSC) e egressa do PPGICH/UFFS
  • Eneila Almeida dos Santos – Doutora em Educação (PUC/SP)
  • Aline Rocha – Graduada em Letras e Mestranda do PPGICH/UEA
  • Edivânia Rodrigues da Silva – Pedagoga, educadora popular, membro da Comissão dos Direitos Humanos de Passo Fundo (CDH–PF) e da Associação Cultural de Mulheres Negras.

Mediação: Marina Teixeira Monteiro – Mestranda do PPGICH/UFFS

O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e regional. Ele será transmitido às 19h do dia 26 pelo YouTube, neste link. Não é necessário inscrição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE