Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

“Lives” de artistas locais arrecadam toneladas de alimentos ao Mesa Brasil Sesc

Grupo Chiquito e Bordoneio, Banda Passarela e o humorista Badin contribuíram na arrecadação de alimentos ao Programa

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
07/05/2020 13:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia do Coronavírus possibilitou aos artistas uma nova forma de interação com o público, e mais do que isso, fortaleceu ainda mais a solidariedade entre as pessoas. Nos últimos dias o Grupo Chiquito e Bordoneio, a Banda Passarela e o humorista Badin puderam auxiliar e incentivar as doações através da promoção de lives, que arrecadaram toneladas de alimentos ao Mesa Brasil Sesc.

As primeiras doações já começaram a chegar. A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta sobre a importância da parceria com os artistas locais. “Agradecemos o empenho e apoio deles neste momento tão importante em que unimos a arte com a solidariedade, podendo fazer a diferença na mesa de tantas famílias que necessitam.”

As demais doações arrecadadas durante as lives dos artistas continuam chegando nesta e na próxima semana. O Mesa Brasil Sesc recebe donativos de pessoas físicas e jurídicas. O Programa tem sua sede na Rua Silveira Martins, 583. Para mais informações ligue para o telefone 3522-8076

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE