Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

​Lançado edital para nova escola de Bombeiros Voluntários de Concórdia

Inscrições gratuitas vão até o dia 24 de fevereiro e o início das aulas está previsto para 1º de março.

Assessoria Bombeiros Voluntários de Concórdia
por  Assessoria Bombeiros Voluntários de Concórdia
08/02/2022 14:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Social de Serviços Voluntários de Concórdia lançou nesta terça-feira (8), o edital do Curso de Formação dos Bombeiros Voluntários. Estão sendo disponibilizadas 44 vagas e as inscrições já podem ser realizadas, com o término dia 24 de fevereiro.

Conforme o Comandante, Alexandre Grolli, a entidade não exige nenhum tipo de valor de inscrição, sendo ela gratuita.

Divulgação BVC

O início das aulas está previsto para o dia 1º de março. Já os interessados em se inscrever, tanto do sexo masculino, quanto do feminino, deverão ter entre 18 e 55 anos. A seleção dos candidatos será feita através de Exame de Saúde (avaliação médica), Exame de Avaliação Psicológica, Teste de Aptidão Física (TAF), Questionário de Investigação Social (QIS) e Análise de Perfil.

Divulgação BVC

Todos os critérios estão disponibilizados no Edital e as inscrições poderão ser realizadas na sede dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, na Rua Independência, 246, em frente ao INSS. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A previsão de formatura da nova turma é março de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE