Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos
Cidade

"Embeleza Marcelino Ramos" tem chamado a atenção da comunidade e visitantes

Projeto buscar um maior engajamento por parte da comunidade, motivando as pessoas a participar e a contribuir para o embelezamento da cidade

Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Prefeitura de Marcelino Ramos
12/04/2023 12:38 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O projeto "Embeleza Marcelino Ramos" tem chamado a atenção de muitas pessoas na cidade, e isso se deve em grande parte ao trabalho incansável dos voluntários que estão se dedicando a tornar a cidade ainda mais bonita. 

Eles estão mostrando que pequenas ações podem fazer uma grande diferença, e essa iniciativa está inspirando muitas outras pessoas a se envolverem no projeto como é o caso da professora Lourdes Isoton que tem focado suas ações na rua Nossa Senhora da Salette e do comerciante Ronei Schneider no bairro Cruzeiro do Sul.

A intenção é buscar um maior engajamento por parte da comunidade, motivando as pessoas a participar e a contribuir para o embelezamento da cidade. 

E deixar a cidade ainda mais linda e agradável para todos. Essa união e solidariedade são fundamentais para o sucesso do projeto e para a construção de uma comunidade mais forte e unida.

Os voluntários que estão trabalhando no projeto "Embeleza Marcelino Ramos" são um exemplo de dedicação e comprometimento, e estão inspirando muitas outras pessoas a aderirem ao projeto e a contribuírem para o embelezamento da cidade. Parabéns aos voluntários pelo excelente trabalho e por inspirarem tantas outras pessoas a se envolverem em prol da cidade!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE