Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

"Drive-Thru Junino" será nos dias 18 e 25 em Erebango

As famílias, cada uma em suas casas, poderão organizar as bandeirinhas, as músicas e os pratos típicos que marcam a festividade.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
14/06/2021 11:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por mais um ano, as aglomerações das festas juninas não são permitidas em razão da pandemia do Coronavírus. Por isso, as famílias, cada uma em suas casas, poderão organizar as bandeirinhas, as músicas e os pratos típicos que marcam a festividade.

Para contribuir nessa ideia, os Conselhos de Pais de Mestres (CPM’s) das escolas de Erebango com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promovem nos dias 18 e 25, o ‘Drive-Thru Junino’.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, as instituições de ensino irão comercializar lanches tradicionais dos festejos juninos. Desse modo, as pessoas devem fazer a aquisição e consumir em casa.

Rapaduras já estão à venda!

Os interessados em comprar rapaduras, já podem procurar a Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alma e o Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza, durante esta semana.

Confira a programação:

18/06 - ‘Drive-Thru Junino’ na Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alma e no

Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza; a partir das 15h até às 18h.

25/06 - ‘Drive-Thru Junino’ na Escola Municipal 11 de Abril; a partir das 15h até às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE