Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

“Asfalto é desenvolvimento”, afirma prefeito de Getúlio Vargas sobre pavimentação da Transbrasiliana

Maurício Soligo concedeu entrevista ao vivo ao Portal AU Online nesta quarta-feira, 14

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
15/04/2021 09:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo (PP) recebeu nessa quarta-feira, 14, a reportagem do portal AU Online onde relatou as ações do seu mandato no município de Getúlio Vargas.

Além das ações em saúde, educação e obras no município, Soligo destacou a importância das obras regionais de infraestrutura. “Talvez a região do Alto Uruguai seja a menos privilegiada em obras de infraestrutura. Temos vários municípios que não têm acesso asfáltico e asfalto representa desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Mauricio Soligo disse que Getúlio Vargas é favorável ao asfaltamento da Transbrasiliana, da duplicação da ERS 135, da pavimentação da 475 e do trecho que liga Charrua a Sananduva.

Para Soligo as obras de infraestrutura poderiam fomentar o desenvolvimento regional. “Isso é muito importante para a região, então torcemos e esperamos muito pela pavimentação da Transbrasiliana, que junto com as outras rodovias vão fazer com que nossa região continue crescendo. Não podemos ser contra essas obras porque isso representa progresso”, concluiu Mauricio Soligo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE