Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Condutor de automóvel perde a vida em acidente na BR 282
Acidente em Pinhalzinho resultou em ferimentos graves para a passageira do veículo.
ClicRDC
por  ClicRDC
19/05/2022 09:53 – atualizado há 7 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O acidente, tipo saída de pista com colisão frontal em árvore, foi registrado por volta das 23h20 desta quarta-feira (18) na BR-282.

Foto: CBMSC

Conforme os bombeiros, ao chegar no local do acidente, uma das vítimas, carona do veículo VW/Bora prata, de 23 anos, estava consciente e orientada, presa às ferragens. Apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, cortes lacerantes e escoriações pelo corpo. Apresentava sinais vitais.

Foto: CBMSC

Após o desencarceramento com expansão de painel, a vítima foi colocada em maca rígida, manta térmica, recebeu oxigênio e foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho.

Foto: CBMSC

O condutor do veículo, um homem, foi encontrado com ausência de sinais vitais. o corpo foi desencarcerado das ferragens e deixado aos cuidados da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE