Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Produtores podem se inscrever no Programa Avançar - Feaper
Programa é para Pequenos Agricultores Familiares, e Agroindústrias Familiares, ambos com limite do crédito disponível.
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
12/05/2022 16:10 – atualizado há 19 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar juntamente com o Escritório Municipal da Emater-RS/Ascar de Erechim a comunica a todos que estão abertas as inscrições para acessar recursos do AVANÇAR – Feaper, para Pequenos Agricultores Familiares, e Agroindústrias Familiares, ambos com limite do crédito disponível.

Os interessados em se candidatar necessitam, previamente, verificar, junto ao Escritório Municipal da Emater, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022, e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição até o dia 20 de maio de 2022 no Escritório Municipal da Emater, localizado na Rua Gonçalves Dias, 13 no centro de Erechim. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda à sexta feira. Outras informações no telefone (54) 3522-1352.

Os agricultores familiares e agroindústrias familiares que forem selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper), para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias, bem como agroindústrias familiares cadastradas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF) até o dia 17 de março de 2022.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar (CONDESA) é que vai aprovar os que manifestarem interesse e se enquadrarem nos requisitos, selecionando os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE