Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Procuradores do município convidam OAB a participar do próximo concurso público
Participação da OAB está prevista constitucionalmente na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, visando dar mais transparência e efetividade à organização do concurso.
Ascom Prefeirura de Erechim
por  Ascom Prefeirura de Erechim
12/05/2022 13:55 – atualizado há 22 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Membros da Procuradoria Geral do Município realizaram, na manhã desta quinta-feira (12), uma visita oficial à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Erechim, convidando a entidade para participar do próximo concurso para o cargo de Procurador do Município de Erechim.

Conforme explicaram os procuradores do Município, a participação da OAB está prevista constitucionalmente na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, visando dar mais transparência e efetividade à organização do concurso.

Estiveram presentes pela Procuradoria, o procurador-geral Adjunto, Rogério Pedot Aguilar, a chefe de gabinete da Procuradoria, Aline Taíse Prichua, e os procuradores do Município, Diego Ferreira e Simone Massochin Andrade.

Pela OAB, participaram do encontro, o presidente da subseção Erechim, Valter Augusto Kaminski, a secretária-geral, Tânia Lourdes Mustefaga e advogada, Caroline Isabela Capelesso Ceni.

O edital do concurso público 2022 da Prefeitura de Erechim está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE