Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS.
Cidade
UFFS abre inscrições para Mestrado em Geografia
Processo seletivo oferta 15 vagas para ingresso de alunos regulares; inscrições devem ser feitas até dia 24 de abril.
Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
05/04/2022 13:49 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com inscrições abertas para o Mestrado em Geografia. O curso é gratuito e as atividades ocorrem nos campi Erechim e Chapecó. O edital oferta 15 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, exclusivamente por e-mail.

As vagas são divididas da seguinte forma: 8 vagas para a Linha de Pesquisa “Produção do espaço e dinâmicas naturais” e 7 vagas para a Linha de Pesquisa “Produção do espaço urbano-regional”.

O processo seletivo é composto por duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será de avaliação do projeto de pesquisa; a segunda etapa, de caráter classificatório, será de arguição do projeto de pesquisa e do Currículo Lattes.

O edital do certame está disponível em https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2022-0211. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sec.ppggeo@uffs.edu.br ou no site www.uffs.edu.br/ppggeo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE