Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Fogo destrói ônibus que transportava 41 trabalhadores de agroindústria
Incêndio ocorreu na SC-150 em Lacerdópolis, no Meio-Oeste catarinense
NDMais
por  NDMais
02/12/2021 18:49 – atualizado há 26 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um ônibus do transporte de  trabalhadores de uma agroindústria pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (2), na SC-150 em Lacerdópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As chamas iniciaram por volta das 12h45 e o veículo ficou totalmente destruído.

Segundo informações da PMRv/SC (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), o ônibus era conduzido por um homem de 69 anos e possuía 41 passageiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PMRv, o motorista teria relatado que sentiu que havia um problema mecânico, parou o ônibus e todos os passageiros desceram. Somente depois que todos estavam fora do veículo é que o fogo teria se alastrado. A princípio, houve um superaquecimento no motor, informou a polícia.

Dois caminhões e uma ambulância do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba) se deslocaram até o local. Os bombeiros de Capinzal também auxiliaram no combate às chamas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...