Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Jogo entre Chapecoense e Atlético-GO é adiado
Mau tempo impediu a chegada do Atlético-GO em Chapecó; partida contra a Chapecoense estava marcada para 21h30.
GE/CLICRDC
por  GE/CLICRDC
26/11/2021 14:00 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Devido ao mau tempo, a delegação do Atlético-GO não conseguiu desembarcar em Chapecó para o jogo desta sexta-feira, contra a Chapecoense, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O voo teve de retornar para São Paulo, onde os jogadores rubro-negros passaram a noite desta quinta. De acordo com a assessoria de imprensa do Dragão, o comandante da aeronave chegou a iniciar procedimento de pouso na cidade catarinense, mas teve de cancelar a descida por causa do mau tempo e de uma forte turbulência.

O jogo estava marcado para acontecer às 21h30, na Arena Condá.

Embora a oficialização ainda não tenha sido emitida pela CBF, os dois clubes aguardam apenas a nova data do confronto. A tendência é que o jogo aconteça na próxima sexta-feira (3), na Arena Condá.

A Chapecoense já estava na concentração em um hotel e, agora, foca as forças no confronto contra o América-MG. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (1), em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...