Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Athletico-PR
Duelo acontece neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
25/09/2021 14:49 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste sábado, o Grêmio encerrou ou preparativos para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Prestes a subir mais posições na tabela de classificação, caso vença o duelo diante do Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, a equipe realizou o último treino da sequência de cinco dias de trabalhos voltados para o jogo.

O treino desta manhã foi de orientações técnicas, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e sua comissão. A primeira parte foi com um trabalho de aquecimento, que preparou o grupo para a atividade seguinte. Logo depois, o elenco foi dividido para trabalhar bolas nas beiradas, posse progressiva, além de orientação sobre posse sob pressão, dentro do modelo de jogo do Grêmio. A parte final da atividade foi de treinos específicos de bola parada, trabalhando com os setores defensivos e ofensivos.

Grêmio e Athletico-PR se reencontram na Arena da Baixada após quase um ano desde o último confronto em Curitiba. Na ocasião, o Tricolor venceu os donos da casa por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Grêmio foram marcados por Thiago Heleno (contra) e Ferreira.

Caso vença o confronto deste domingo, o Grêmio pode subir até cinco posições na tabela de classificação. Atualmente com 22 pontos, se conquistar mais três, o Tricolor pode chegar à mesma pontuação do Ceará e ultrapassar no número de vitórias.

A equipe embarcou para Curitiba no início da tarde deste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...