Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Erechim antecipa segunda dose da AstraZeneca e Pfizer neste sábado (14)
A antecipação da AstraZeneca estará disponível para as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante até o dia 5 de junho e da Pfizer para aqueles que tomaram a primeira dose até dia 27 de maio.
Ascom
por  Ascom
13/08/2021 17:29 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Devido ao grande número de casos da variante Delta da Covid-19 no Rio Grande do Sul e em outros estados do país, bem como ao seu grande potencial de transmissibilidade, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde optou por antecipar na sexta-feira (13) e neste sábado (14) a aplicação da segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca e Pfizer.

A antecipação da AstraZeneca estará disponível para as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante até o dia 5 de junho.

Já em relação a vacina da Pfizer, podem antecipar a segunda dose aqueles que tomaram a primeira dose até dia 27 de maio.

Local

A vacinação acontece na Central de Vacinação que fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...