Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Brasil coloca três skatistas na final do park na Olimpíada de Tóquio
Luiz Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros estão entre 8 melhores.
EBC Esportes
por  EBC Esportes
05/08/2021 00:20 – atualizado há 21 dias
Continua depois da publicidadePublicidade
O trio brasileiro formado por Luiz Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros avançou à final das disputas do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão). A classificatória ocorreu na noite desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Ao lado dos atletas brasileiros, outros cinco atletas começam a briga pelas medalhas a partir das 00h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (5).
Na etapa eliminatória, Luiz Francisco fez a melhor nota (84,31) dos oito que seguiram adiante. O 2º foi o britânico Kieran Wooley (82,69). Em 3º apareceu o brasileiro Pedro Quintas (79,02). O outro brasileiro da trinca verde e amarela, Pedro Barros, foi o 4º, com a nota de 77,14.


O 5º colocado foi o australiano Keegan Palmer (77). Steven Piniero, de Porto Rico, com a nota de 76,2, seguiu adiante como o 6º melhor. Somando 74,07, o francês Vincent Matheron foi o 7º. O último classificado à final foi o americano Cory Juneau com 73 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...