Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Em casa, Inter recebe o Cuiabá pelo Brasileirão
Para o jogo deste fim de semana, o treinador colorado não poderá contar com os suspensos Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
30/07/2021 19:08 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado tem mais um duelo importante pela frente no Campeonato Brasileiro. O Inter recebe o Cuiabá, às 20h deste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada. Em busca de mais três pontos na tabela, o Internacional quer a segunda vitória seguida em casa pela competição nacional.

O treinamento que encerrou a preparação colorada para o duelo com o Cuaibá foi realizado na tarde desta sexta-feira (30/07), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre organizou atividades técnicas e táticas no gramado, orientando o possível time que disputará a partida no Beira-Rio.

Para o jogo deste fim de semana, o comandante não poderá contar com os suspensos Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Em relação à última rodada, Saravia e Taison se recuperaram de lesão e estão à disposição da comissão técnica. Já Patrick, lesionado, segue fazendo trabalho de recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...