Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação
Aulas na URI retornam de forma presencial nesta segunda
Alunos que estão impedidos de retornar neste momento devem fazer solicitação de atividades domiciliares, por escrito, junto ao Centro de Atendimento.
Assessoria
por  Assessoria
30/07/2021 16:22 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguindo todos os protocolos exigidos pelo governo do Estado e pelo Município de Erechim, a URI retorna às aulas presenciais nesta segunda-feira, 02 de agosto, nos cursos de graduação e pós-graduação. Por isso, a Universidade está tomando todos os cuidados possíveis, como o uso de máscara, álcool em gel em todas as salas de aula e aferição de temperatura na entrada dos prédios, além de outras orientações.

Alunos que estão impedidos de retornar neste momento devem fazer solicitação de atividades domiciliares, por escrito, junto ao Centro de Atendimento. Os pedidos serão analisados pela Direção Acadêmica.

Para turmas com número maior de alunos que o permitido pela área da sala de aula em relação aos decretos legais, o professor deve ajustar a metodologia, de acordo com a disciplina e em consonância com a coordenação do curso, mantendo aulas híbridas em períodos alternados de grupos de alunos ou outra solução similar que permita a realização da aula respeitando os protocolos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...