Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter perde para o Athletico-PR e chega a quinta derrota em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro
Com o resultado, o Colorado segue na 13ª posição com 14 pontos.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/07/2021 20:24 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter perdeu para o Athletico-PR, por 2 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, e chegou à quinta derrota em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. Em mais uma atuação ruim, a equipe de Diego Aguirre voltou a apresentar os problemas defensivos e criou pouco ofensivamente.

O Colorado melhorou no segundo tempo, teve mais volume de jogo, e chegou a marcar em cobrança de pênalti de Edenilson, aos 20 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu chegar ao empate. Os donos da casa passaram a marcar no campo defensivo para contra-atacar em velocidade.

Ricardo Duarte/Inter

Com o resultado, o Colorado segue na 13ª posição com 14 pontos. Se o Cuiabá vencer o Corinthians, na segunda-feira, na Arena Pantanal, às 20h30min, o clube mato-grossense ultrapassa a equipe de Aguirre. Da mesma forma o Juventude que recebe a Chapeconsen, no mesmo dia, mas às 18h10min no Alfredo Jaconi.

No próximo sábado, às 20h, o Inter recebe no estádio Beira-Rio o Cuiabá, em um confronto direito para se afastar da zona de rebaixamento, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico-PR enfrentará o Atlético-MG, no domingo, às 16h.

Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Athletico-PR (2)

Bento; Marcinho (Khellven), Paulo Henrique, Tiago Heleno e Nicolas; Christian (Erick), Leo Citadini, Terans (Fernando Canesin) e Nikão; Vitinho e Matheus Babi (Renato Kayzer). Técnico: António Oliveira.

Inter (1)

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia (Juan Cuesta), Maurício (Thiago Galhardo), Caio Vidal (Palácios); Yuri Alberto (Vinícius Mello). Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Terans (36min/1°T) e Vitinho (48min/1°T) & Edenilson (20min/2°T)

Cartões amarelos: Bento, Renato Kayzer, Matheus Babi e Vitinho (A) e Diego Aguirre, Yuri Alberto (3°), Thiago Galhardo (3°) e Boschilia (I)

Cartões vermelhos: -

Árbitro: Thiago Scarascati (SP).

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP).

Árbitro do Var: José Cláudio Rocha Filho (SP).

Local: Arena da Baixada, em Coritiba (PR).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...