Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
A vaga foi decidida nas penalidades máximas porque, na partida de ida das oitavas, realizada em Assunção na semana passada, o placar também foi de 0 a 0.
EBC Esportes
por  EBC Esportes
23/07/2021 01:20 – atualizado há 27 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América após ser superado pelo Olimpia (Paraguai) por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos, em partida realizada na noite desta quinta-feira (22) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

A vaga foi decidida nas penalidades máximas porque, na partida de ida das oitavas, realizada em Assunção na semana passada, o placar também foi de 0 a 0.

Nos 90 minutos, o Internacional teve uma grande chance de alcançar a vitória. Porém, aos 23 minutos do segundo tempo, Edenílson desperdiçou uma cobrança de pênalti.

© Pool via Reuters/Ricardo Rimoli/Direitos Reservados

Como a igualdade perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga foi definida nos pênaltis, onde apenas um jogador desperdiçou sua cobrança, o atacante Thiago Galhardo. Assim, o Olimpia se credenciou para ser o adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

Copa Libertadores - jogo de volta das oitavas de final

Inter 0 (4)

Daniel; Heitor (Boschilia), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio) e Taison (Vinicius Mello); Galhardo e Yuri Alberto (Palacios). Técnico: Diego Aguirre

Olimpia 0 (5)

Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz (Caceres) e Ivan Torres; Ojeda, Ortiz, Orzusa (Walter González) e Derlis González; Pitta e Recalde (Alejandro Silva). Técnico: Sergio Orteman:

Cartões amarelos: Cuesta (Inter); Torres (Olimpia)

Arbitragem: Julio Bascuñan (CHI)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 22/07, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...