Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Inscrições do concurso para escolha de identidade visual do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel vão até o dia 30 de julho
O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo.
Ascom
por  Ascom
22/07/2021 13:59 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A inscrições para o concurso para escolha de uma nova identidade visual, marcando os 60 anos e a nova fase do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – Cultural, técnico e profissional, seguem até o dia 30 de julho. Clique aqui e confira na íntegra o Chamamento Público 4/2021.

Os artistas interessados deverão desenvolver um logotipo que deverá levar em consideração identidade, caráter, simbologia e manual de utilização. A nova identidade visual será utilizada em todas as formas de comunicação, como folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo Centro de Belas Artes.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) ou .png (formato Portable Network Graphics) pelo e-mail: smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, aos cuidados da presidente da Comissão Julgadora. No caso de participantes menores de 18 anos, o responsável legal deverá assinar a Ficha de Inscrição em anexo.

A divulgação das inscrições deferidas será feita no dia 03/08/2021 e a avaliação entre os dias 10/08/2021 e 19/08/2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...