Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Libertadores: Internacional fica no 0 a 0 com Olimpia
Empate no Paraguai deixa confronto aberto para volta em Porto Alegre
EBC Esportes
por  EBC Esportes
16/07/2021 00:50 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional e o Olimpia (Paraguai) ficaram no 0 a 0, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, na noite desta quinta-feira (15). A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O grande nome do jogo foi o goleiro colorado Daniel, que fez, no mínimo, duas grandes defesas. Com o resultado, qualquer empate com gols na partida de volta na próxima quinta-feira (22), no estádio do Beira-Rio, garante a classificação às quartas de final da competição ao time paraguaio.

Reuters/Nathalia Aguilar/Direitos Reservados

Para avançar o Colorado terá de vencer. Quem passar desse confronto pegará o vencedor do duelo entre Defensa y Justicia (Argentina) e Flamengo, que fizeram a primeira partida na Argentina na última quarta-feira (14). Com a vitória dos cariocas por 1 a 0, o Rubro-Negro depende apenas de um empate para seguir adiante.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a jogar no próximo final de semana, contra o Juventude no domingo (18).

Libertadores - jogo de ida das oitavas de final

Olimpia 0
Aguilar, Salazar (Caceres), Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Ojeda (Santa Cruz), Orzusa, Alejandro Silva (Sosa) e Derlis González; Pitta (Camacho) e Recalde (Roque Santa Cruz). Técnico: Sergio Orteman

Inter 0


Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Vinicius Mello), Boschilia (Johnny), Caio Vidal (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Cartões amarelos: Orzusa e Alcaraz (Olimpia); Edenilson e Heitor (Inter)

Arbitragem: Patricio Losteau (ARG)

Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR)

Data e hora: 15/07, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...