Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter encara o Palmeiras no Gigante
Após o confronto com o Palmeiras, o Colorado encara o Corinthians, dia 3 de julho, fora de casa, e o São Paulo, dia 7, no Gigante.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
29/06/2021 21:04 – atualizado há 15 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter volta a campo nesta quarta-feira (30/06) para mais um importante desafio pelo Brasileirão. Com o objetivo de engrenar uma sequência positiva no campeonato, o Inter recebe o Palmeiras no estádio Beira-Rio, na primeira partida do pequeno ‘Paulistão’ que o Colorado terá pela frente dentro da competição nacional.

A equipe terá os retornos de Caio Vidal e Danilo Fernandes, que cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Guerrero, Taison e Zé Gabriel, em recuperação, seguem de fora, além de Carlos Palácios, defendendo a Seleção Chilena na Copa América.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Sob frio intenso, Diego Aguirre e comissão técnica comandaram, nesta terça, o último treinamento antes do confronto com os palmeirenses. A atividade no CT Parque Gigante contou com um treino tático e trabalhos de finalização.

A equipe de Diego Aguirre terá um pequeno Paulistão nas próximas rodadas, com três jogos em sete dias diante de equipes da capital paulista. Após o confronto com o Palmeiras, o Colorado encara o Corinthians, dia 3 de julho, fora de casa, e o São Paulo, dia 7, no Gigante. Na sequência, um clássico Gre-Nal marca a 11ª rodada.

Com nove pontos até aqui, a equipe busca a primeira vitória dentro de casa para subir na tabela – no momento, ocupa a 13ª colocação. Já o Palmeiras, é o terceiro, com 13 pontos. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, ocorre nesta quarta, às 19h, no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Inter

Daniel; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto e Caio Vidal. Técnico: Diego Aguirre.

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kusvecic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 30/06, às 19h


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...