Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude / Divulgação / CP
Esporte
Juventude vence o Flamengo, por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi
Com o resultado, o clube de Caxias do Sul chegou a nove pontos.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/06/2021 19:21 – atualizado há 12 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

O Juventude venceu o Flamengo, por 1 a 0, em partida disputada no final da manhã e início da tarde deste domingo, no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado, ambos os times ficam com nove pontos. O clube da Serra é 10° e o rubro-negro a oitava, pois tem dois jogos a menos em relação ao alviverde de Caxias.

Apesar de ter um gramado elogiado pela maioria dos clubes que passam pelo Jaconi, a drenagem do campo não deu conta de escoar o grande volume de chuva registrado nos últimos dias em Caxias e favoreceu os donos da casa. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Matheuzinho tentou um recuar uma bola para Gustavo Henrique, mas ela ficou "presa" em uma poça de água e Matheus Peixoto aproveitou. O jogador acertou um belo chute no lado esquerde de Diego Alves, que saltou, mas não conseguiu chegar na bola.

Na quarta-feira, às 21h30min, o Juventude vai a Arena enfrentar o Grêmio em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Na quinta, no mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...