Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Isác Nóbrega/PR
Política
Bolsonaro participa de ato com motociclistas em Chapecó
Presidente compareceu ao encontro após cumprir agenda na cidade.
Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
26/06/2021 15:50 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (26) de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas de Chapecó (SC), município localizado no oeste do estado, a cerca de 650 quilômetros de Florianópolis. Os motociclistas passaram por diversos pontos da cidade, incluindo um centro comercial.

Bolsonaro compareceu ao encontro após cumprir agenda na cidade, incluindo a inauguração de um centro de excelência em tecnologia 4G e visitas às obras da Arena Condá, ambos na sexta-feira (25). Em um dos pontos de concentração, ele foi recebido com gritos de “mito” e posou para fotos com os participantes.

Ao discursar, já no encerramento do ato, Bolsonaro agradeceu os apoiadores. “Não tem preço uma recepção como essa, desde o dia de ontem”, disse. “É a volta do nosso patriotismo, a volta da esperança. A certeza de que o futuro pertence a todos nós”, concluiu.

Essa é a segunda vez no ano em que o presidente cumpre agenda em Chapecó. Em abril, ele conheceu o Centro Avançado de Atendimento à Covid, hospital de campanha montado no Centro de Eventos com 75 leitos de enfermaria e 20 de unidade de tratamento semi-intensivo. Depois de mais de 200 atendimentos, a estrutura foi desativada.

Durante ‘Motociata’, homem é detido com uma faca no Centro de Chapecó

Foto: Divulgação/ClicRDC

Durante a ‘motociata’ do presidente Jair Bolsonaro, um homem foi detido pela Guarda Municipal, no cruzamento da rua Marechal Borman, com a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó (SC). Conforme informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação, o suspeito portava uma arma.

Após ser algemado, o homem foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, pela Guarda Municipal. O motivo por ele estar com a faca não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...