Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pets
VÍDEO: Cachorro é flagrado ao "furtar" bicho de pelúcia em Chapecó
A ação do cãozinho foi flagrada por câmeras de videomonitoramento
ClicRDC
por  ClicRDC
14/06/2021 10:57 – atualizado há 15 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um cachorro foi flagrado por câmeras de videomonitoramento no momento em que "furtava" um brinquedo de pelúcia em uma loja de Chapecó. O vídeo viralizou nas redes sociais. O que chamou a atenção é que após cometer o “furto” o cachorro volta até o estabelecimento mas dessa vez acompanhado de outro cachorro.

REPRODUÇÃO

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó. Nas imagens é possível ver o momento em que o cãozinho entra no estabelecimento, pega o animal de pelúcia e foge do local pela calçada. A proprietária Taisa Lima Bonissoni, informou ao G1, que no momento em que saiu para alcançar o animal ele já estava na esquina.

“Nós sentimos falta de um cachorrinho [de pelúcia] e não conseguimos visualizar a imagem na câmera porque as pilhas de ração eram muito altas. Na quinta-feira nós vimos o cachorrinho pegando o cachorro [de pelúcia], mas quando eu cheguei na porta ele já estava na esquina”, disse a proprietária.

Após uma hora e meia o cachorro voltou ao local acompanhado de outro animal.

“Ele retornou e veio no mesmo local onde ele pegou o cachorrinho [de pelúcia], cheirou e não tinha nada. Daí ele foi embora. Mas, ele veio acompanhado e o amiguinho ficou ali e demos ração pra ele, ficamos cuidando e brincando um pouquinho”, explica Taisa.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...