Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Inter faz treinamento sob chuva intensa para o jogo com o Vitória
A partida será na quinta-feira no Beira-Rio e tem ares decisivos para o técnico Miguel Ángel Ramírez, em razão das más atuações recentes da equipe.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/06/2021 20:48 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

De olho no duelo com o Vitória, o grupo colorado trabalhou nesta terça-feira (8) no CT do Parque Gigante. Abaixo de forte chuva, a equipe intensificou a preparação visando o duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em um primeiro momento, os atletas realizaram atividades físicas na academia. Na sequência, a comissão técnica comandou um trabalho tático no gramado do CT. Antes do confronto, a equipe ainda tem mais um treinamento marcado – nesta quarta, às 16h30.

Na primeira partida, em Salvador, o Inter bateu os baianos pelo placar de 1 a 0 no estádio Barradão. Assim, a equipe colorada traz a vantagem de um gol para o confronto no Beira-Rio – não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Depois disso, o Inter volta a Salvador para enfrentar os rivais da equipe rubro-negra, o Bahia. A partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para domingo (13), às 18h15, no Pituaçu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...