Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Esporte
Grêmio vence o Brasiliense por 2 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil
Com o placar, o Grêmio avança para próxima fase com qualquer vitória, empate ou derrota por um gol de diferença no duelo de volta.
O Sul
por  O Sul
02/06/2021 19:40 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio estreou com o pé direito na Copa do Brasil 2021. Na tarde desta quarta-feira (02), na Arena, o Tricolor bateu o Brasiliense por 2 a 0, gols de Ricardinho e Jean Pyerre. A equipe teve o controle do jogo durante os 90 minutos, criando boas oportunidades de gol. Com o placar, o Tricolor pode perder por até 1 a 0 na próxima semana. A volta acontece em Brasília (DF), na próxima quinta-feira (10), também às 16h30.

Copa do Brasil - jogo de ida da terceira fase

Grêmio 2

Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Bobsin), Jean Pyerre, Jonathan Robert (Guilherme Azevedo) e Léo Chu (Léo Pereira); Ricardinho (Churín). Técnico: Pedro Sotero

Brasiliense 0

Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Weverton Goduxo (Balotelli); Lidio, Sandy, Peninha (Jorge Henrique) e Luquinhas (Milton Júnior); Didira (Zotti) e Zé Love (Romarinho). Técnico: Vilson Taddei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...