Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Inter intensifica treino para duelo com Olimpia-PAR
O jogo pela Libertadores será realizado na noite desta quinta -feira (20), no estádio Manuel Ferreira em Assunção, no Paraguai.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
18/05/2021 21:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado se prepara para mais um duelo importante na maior competição do continente. A equipe tem pela frente o Olimpia-PAR, nesta quinta-feira (20/5), às 21h, no estádio Manuel Ferreira em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesta terça-feira (18), o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos intensos no gramado do CT Parque Gigante, ajustando detalhes importantes para o confronto no Paraguai. Primeiro, o espanhol realizou atividades técnicas de posse de bola, depois um treino tático, encerrando com outro exercício em campo reduzido.

Ainda resta mais um dia de trabalho para o treinador definir os onze que iniciarão a partida diante do Olimpia. O último treino será realizado na manhã desta quarta (19). À tarde, a delegação viaja para a capital paraguaia em busca de mais três pontos na competição continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE