Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul
Usuários do IPE Saúde devem atualizar dados de contato
Essa medida garante a entrega de comunicações importantes e também de serviços como mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular.
Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
17/05/2021 17:05 – atualizado há 8 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Para receber informações e ter acesso a todas as funcionalidades do IPE Saúde, é necessário manter o cadastro atualizado. Essa medida garante a entrega de comunicações importantes e também de serviços como mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular.

O procedimento é simples, feito diretamente no site, clicando no menu laranja “Serviços para o segurado”, depois em “Atualize seus dados cadastrais (clique aqui para acessar). É importante ter a matrícula no IPE Saúde em mãos.

Ao acessar, verifique se estão corretos os dados de endereço, e-mail e celular. Também procure marcar a opção “Quero receber informações via SMS sobre o uso do IPE Saúde”.

É importante destacar que os campos devem ser preenchidos corretamente e de forma completa, para que o IPE Saúde possa contar com mais possibilidades de interação, seja por telefone, via SMS, e-mail ou correspondência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...