Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
ACCIE convida empresários e comunidade para que façam doação pelo Imposto de Renda
Fundo de Amparo à Criança e Adolescência ou para o Fundo do Idoso, de Erechim podem ser beneficiados.
Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
12/05/2021 17:12 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A ACCIE convida os empresários, executivos e a comunidade em geral, contribuintes do imposto de renda na modalidade completa, a contribuírem com o Fundo de Amparo à Criança e Adolescência ou para o Fundo do Idoso, do nosso município. O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, explica que para isso, primeiro é preciso verificar se já contribuiu com depósitos feitos até dezembro/20, para fundos de amparo a crianças, adolescência, idosos ou incentivo à cultura, os quais são limitados à soma de 6% do imposto de renda devido, fazendo o ajuste na sua Declaração.

“Caso ainda não tenha entregado sua declaração, ainda é possível doar até 3% do valor do Imposto sobre a renda devido e apurado na sua declaração a ser entregue até 31 de maio, para os dois fundos acima”, argumenta o presidente da ACCIE. Vendruscolo faz um convite: “Deixe os recursos deduzidos de seu imposto aqui na nossa cidade/região e ajude a melhorar a vida de centenas de crianças, adolescentes e idosos, que necessitam de seu apoio e beneficência”.

Consulte o site da Receita Federal, a secretaria da ACCIE ou profissional contábil que lhe assessora para orientação do encaminhamento da doação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...