Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Goleada: Inter vence o Aimoré com três gols de Galhardo e está nas semifinais do Gauchão
Vitória por 6 a 1 coloca equipe de Miguel Ángel Ramírez na liderança provisória do Campeonato
Correio do Povo
por  Correio do Povo
15/04/2021 08:59 – atualizado há 15 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma espécie de ensaio geral para a estreia na Libertadores, semana que vem, o Inter de Miguel Ángel Ramírez foi aprovado. Na noite desta quarta-feira, aproveitou as chances que criou e venceu bem o Aimoré pelo placar de 6 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Gauchão, em São Leopoldo. De quebra, garantiu a classificação para as semifinais do Estadual.

Heitor abriu o placar, e depois só deu Thiago Galhardo. O atacante marcou três vezes, incluindo em cobrança de pênalti. No fim, Tcharles ainda marcou contra e Guerrero deu números finais ao duelo. O gol de honra do Aimoré foi anotado por Darlan, de cabeça.

Com o resultado, o Inter também assumiu a liderança provisória do Estadual, com dois jogos a mais que o Grêmio, e três pontos à frente: 20 a 17. Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase, o Inter enfrenta o Esportivo, em jogo ainda sem data. Na terça-feira, estreia pela Libertadores contra o Always Ready, na Bolívia.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Gaúcho - 10ª rodada

Aimoré 1

Raul; Bruno Ferreira (Tcharles), Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni (William Mineiro), Isaías e Belea (Wellington Junior); Luis Soares (Erico Junior) e Neto Baiano (Janeudo). Técnico: Gilson Maciel

Inter 6

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Praxedes (Nonato), Edenilson (Lindoso), Patrick (Caio) e Palacios (Guerrero); Galhardo (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Angel Ramírez

Gols: Heitor (18/1T); Thiago Galhardo (40/1T) (7/2T) (17/2T); Darlan (10/2T) Tcharles (contra, 44/2T), Guerrero (46/2T)

Cartões amarelos: Tcharles e Neto Baiano (Aimoré); Moisés (Inter)

Cartões vermelhos: Marabá (Aimoré); Cuesta (Inter)

Arbitragem: Vinicius Goes do Amaral

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)

Data e hora: 14/04, às 21h30mi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...