Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Trabalhos físicos e técnicos marcam a quarta-feira colorada
O novo comandante no Inter terá a semana de preparação para definir quem entrará em campo para o duelo com o Ypiranga.
Assessoria/ Inter
por  Assessoria/ Inter
10/03/2021 18:09 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A pré-temporada colorada, mesmo diferente, é como de costume, com muito suor e trabalho no CT Parque Gigante. Depois de dois turnos de atividades na reapresentação, o grupo de jogadores foi a campo na manhã desta quarta-feira (10) para realizar exercícios físicos e técnicos.

No segundo dia sob o comando do treinador Miguel Ángel Ramírez, os atletas começaram o trabalho com um circuito físico. Vários exercícios e aparelhos foram distribuídos no gramado, com o grupo separado por estações. Depois, o espanhol realizou atividades técnicas com bola, dando ênfase na troca de passes e na posse.

No domingo (14), o treinador já terá o primeiro compromisso pela frente. Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter enfrenta o Ypiranga, às 16h, no estádio Beira-Rio. O comandante terá a semana de preparação para definir quem entrará em campo para o duelo com o time de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...