Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Ypiranga começa oficialmente os trabalhos visando as competições de 2021
Com as contratações e renovações de atletas e comissão técnica já definidas agora é hora de muito trabalho no Colosso da Lagoa.
Edson Machado
por  Edson Machado
01/02/2021 19:29 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção do clube reuniu todo o elenco nesta segunda-feira, (01) para dar início as atividades da temporada. O encontro foi no Salão Nobre do Clube, com a presença também de alguns dirigentes, Presidente Adilson Stankiewicz e comissão técnica.

Os jogadores acompanharam a palestra do Gerente Executivo Renan Mubarak, que falou do comprometimento com o clube. Destacou a importância de cada um dos atletas nas disputas, buscando a conquista de títulos e apresentou o técnico Junior Rocha, que é um profissional muito competente e por afinidade foi escolhido para trabalhar no Ypiranga. Tem sua formação no futebol do gaúcho, como atleta e como técnico e se destacou por outros grandes clubes do futebol brasileiro. O professor terá toda a liberdade para comandar o time e atingir as metas estabelecidas pela direção.

Por outro lado, o treinador se dirigiu aos jogadores, falando da sua carreira como atleta e agora como treinador. A experiência que adquiriu por onde passou e o seu objetivo com o grupo no Ypiranga. Salientou o trabalho realizado até aqui e vai implantar uma filosofia de trabalho para dar sequência ao grande projeto com o objetivo de classificar o time entre os 4 do Gauchão e o acesso a Série B do Brasileiro. Ressaltou a importância de cada um e vai valorizar muito o coletivo com uma observação mais detalhada daqueles que tiverem bom empenho nos treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...