Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sthefan Eilert/Cearesc
Esporte
Athletico-PR e Atlético-GO vencem na rodada 33 da Série A
Quatro jogos abriram a rodada 33 do Campeonato Brasileiro, neste domingo (31) á tarde
Agência Brasil
por  Agência Brasil
31/01/2021 21:18 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro jogos abriram a rodada 33 do Campeonato Brasileiro, neste domingo (31) a tarde. Em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Bahia empataram sem gols e seguem na luta para escapar da Zona do Rebaixamento da competição. Em Goiânia, o Atlético Goianiense superou o São Paulo por 2 a 1 e deixou o time do técnico Fernando Diniz cada vez mais distante da disputa do título. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará foi derrotado por 2 a 0 para o Athletico Paranaense. Já no Couto Pereira, Coritiba e Grêmio empataram em 1 a 1.

Vasco e Bahia fizeram o chamado de jogo de seis pontos, mas nenhum dos dois saiu vencedor e ocupam respectivamente o 14º e o 15º lugar da tabela, com 37 e 36 pontos. Os donos da casa tiveram um gol anulado feito por Catatau e ainda perderam o zagueiro Leandro Cástan. O capitão vascaíno foi expulso e vai desfalcar o Gigante da Colina na próxima quinta-feira (4) contra o Flamengo. Já o Bahia recebe o Fluminense em Salvador na quarta-feira.

No Estádio Antônio Accioly, na capital de Goiás, O Atlético-GO chegou a terceira vitória consecutiva e está na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. No Tricolor Paulista, o cenário é totalmente oposto. O time do Morumbi não vence há sete jogo e vê o campeonato brasileiro cada vez mais longe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...