Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
PRF apreende 2 toneladas de maconha no meio a carga de adubo em Sarandi
A ação representa um prejuízo superior a 2 milhões de reais para o crime organizado
Nucom PRF
por  Nucom PRF
31/01/2021 12:37 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha escondida em uma carga de adubo na BR 386, em Sarandi. Um traficante foi preso durante a ação, que ocorreu na tarde deste sábado (30).

Em uma operação de combate à criminalidade orientada pelo serviço de inteligência da PRF, os policiais interceptaram uma carreta Mercedes Benz com placas do Paraná. A suspeita era que o veículo estaria sendo utilizado por criminosos.

A carreta foi abordada e estava carregada com 18 toneladas de adubo, devidamente acompanhado da nota fiscal, e teria como destino a cidade de Araricá/RS, na região metropolitana. Os policiais seguiram as buscas e descobriram que havia diversos fardos de maconha no meio da carga. O veículo foi descarregado para retirada da droga, que foi separada e pesada, totalizando mais de duas toneladas.

Divulgação PRF

O motorista, paranaense de 39 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Passo Fundo, assim como a droga e a carreta. Ele já possuía antecedentes criminais e foi recolhido ao presídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...