Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Mãe e filha morrem após desabamento de muro em SC
Fortes chuvas atingem o litoral de Santa Catarina nos últimos dias.
ClicRDC
por  ClicRDC
24/01/2021 20:29 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Mãe e filha morreram neste domingo (24), durante um desabamento de muro registrado em Florianópolis, no litoral de Santa Catarina. Uma forte chuva, que atinge a região Norte de Santa Catarina, teria causado um deslizamento de terra e a queda do muro. Bombeiros deslocaram-se para atender esta ocorrência por volta das 13h.

Foto: Reprodução/Defesa Civil de Santa Catarina/Instagram

O óbito das duas vítimas foi confirmado pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), através de publicações no twitter. Segundo ele, o fato foi registrado no bairro Saco Grande, na região central da capital do Estado. Segundo informações do portal OCP.News, repassadas pelo Corpo de Bombeiros, entre 9h21min e 12h21 havia caído um total de 86mm acumulados na Capital.

Outros dois deslizamentos foram registrados na Capital, além de um alagamento no Hospital Infantil. Até o momento, não há mais informações sobre vítimas.  O Prefeito de Florianópolis informou que deve decretar situação de emergência.

Para receber as notícias do Au pelo whatsapp, clique no link: https://chat.whatsapp.com/GkQL...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...