Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter vence o Gre-Nal de virada e amplia diferença na liderança do Campeonato Brasileiro
Com a vitória, o Colorado chega aos 62 pontos e amplia para quatro a diferença para o São Paulo, vice-líder com 58 – que apenas empatou ontem.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
24/01/2021 19:56 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio de virada. O gol da vitória ocorreu aos 53 minutos em cobrança de pênalti. O lance gerou muitas reclamações por parte dos jogadores e comissão técnica do Tricolor.

Com a vitória, o Colorado chega aos 62 pontos e amplia para quatro a diferença para o São Paulo, vice-líder com 58 – que apenas empatou ontem. De quebra, com a derrota do Flamengo neste domingo, a equipe comandada por Abel Braga é a única que só depende de si para ser campeã. Já o Tricolor segue na sexta colocação, com 51.

Agora com oito vitórias seguidas no campeonato, o Inter volta a campo para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo, às 18h15min, no estádio Beira-Rio. Já o Grêmio enfrenta o Flamengo, na quinta-feira, às 20h, na Arena, em jogo adiado da 23ª rodada.

Campeonato Brasileiro - 32ª rodada

Inter 2

Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés (Uendel); Dourado (Nonato), Edenílson, Praxedes (Marcos Guilherme) e Patrick (Abel Hernández); Peglow (Maurício) e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Grêmio 1

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues); Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson (Luiz Fernando), Pepê (Ferreira) e Jean Pyerre (Pinares); Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Jean Pyerre (31min/2ºT) e Abel Hernández (45min/2ºT) e Edenílson (53min/2ºT)

Cartões amarelos: Moisés (I) e Victor Ferraz e Diego Souza (G)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)

Auxiliares: Danilo Manis (Fifa) e Miguel Ribeiro da Costa (ambos de SP).

Árbitro do VAR: Wagner Reway (PB).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...